Netafim promove semana Orgulhosamente Irrigante.

A Netafim é fruto da experiência com a escassez hídrica em seu país de origem, Israel, onde os avanços em irrigação transformaram desertos em plantações e lavouras com altas produções. Nosso propósito é produzir mais e melhor, utilizando menos recursos através de tecnologias e irrigação localizada, com gotejamento, microaspersão e aspersão de alta uniformidade. A irrigação por gotejamento ajuda a economizar água em relação a outros métodos de irrigação, além de aumentar a produtividade.

Em Setembro, a Netafim compartilha seu orgulho em ser líder mundial em irrigação localizada com todos seus colaboradores, parceiros, distribuidores e clientes.

De 27 de Setembro a 1º de Outubro, a Netafim fica conectada e propaga a satisfação de ser irrigante. A ação é cheia de novidades incluindo café da manhã e presentes especiais para os funcionários, brindes para os parceiros e distribuidores, além de muito envolvimento de todo público que assim como a Netafim, também tem orgulho em ser irrigante.

Ricardo Almeida, CEO Netafim Mercosul, diz: “Eu sou orgulhosamente irrigante, porque sei o potencial transformador da irrigação, seja economizando os recursos disponíveis, aumentando a produção, estabilizando o sistema e gerando mais renda, tudo isso dentro de um ambiente sustentável”.

Contamos, também, com a presença de uma convidada mais do que especial, a engenheira agrônoma e especialista em gestão de agro, Alessandra Decicino, que nos acompanhará nesta jornada Orgulhosamente Irrigante.

Ao final desta ação a empresa gera um impacto positivo ao meio ambiente através da doação de 1 Árvore a ser plantada em área de reflorestamento para cada pessoa que participe do movimento #OrgulhosamenteIrrigante durante a semana.

Acompanhe as redes sociais da Netafim, curta, comente e compartilhe se você, assim como a Netafim, também é #OrgulhosamenteIrrigante!