Prêmio Visão Agro Brasil 2022.

Netafim teve a honra de receber o prêmio Visão Agro Brasil 2022, que tem como objetivo homenagear as empresas que se destacaram durante o ano.

A premiação aconteceu em Ribeirão Preto - SP  no dia 08 de Dezembro e o presidente da Netafim Brasil, Ricardo Almeida foi homenageado durante a cerimônia.

O Visão Agro Brasil tem principal objetivo reconhecer o trabalho e a capacidade das empresas, de trazerem tecnologia, inovações e revolucionar o mercado do agronegócio, trazendo sustentabilidade ao setor e melhoraria de desempenho aos fornecedores.

Este é um dos principais eventos do setor de agronegócio e a Netafim teve o privilegio de receber o reconhecimento como melhor fornecedora de irrigação localizada do Brasil,.

 

 

 

 

Prêmio Visão Agro Brasil 2021.

O Prêmio Visão Agro Brasil tem por objetivo homenagear todos aqueles que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio de todo o país e, em 2021, a Netafim Brasil teve a honra de receber novamente esta premiação.

O evento foi realizado no dia 2 de Novembro no espaço de eventos Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto (SP), cidade internacionalmente reconhecida como a capital do agronegócio.  O prêmio, recebido pelo Diretor Comercial da Netafim Brasil, Elon Svicero, é de estrema importância, pois homenageia a atuação da empresa durante o ano e destaca a importância das empresas de irrigação localizada para o setor agro.

A premiação nasceu em 2003, e a cada ano tem crescido, recebendo  reconhecimento de toda cadeia sucroenergética pela seriedade em suas ações, bem como, pelo público seleto presente. A premiação aconteceu em um jantar em que os laureados tiveram a oportunidade de rever, bem como, estreitar relacionamentos com os demais homenageados.

Estiveram presentes também a equipe especialista em cana-de-açúcar da Netafim Brasil: o agrônomo Daniel Pedroso, os gerentes comerciais Lucas Victório e Caio Macedo, o representante técnico de cana-de-açúcar, Rui Pedro Simões, e os engenheiros Frederico Lima e Bruno Nunes.

A escolha dos premiados foi feita em uma pesquisa realizada anualmente com o intuito de homenagear usinas, destilarias e empresas fornecedoras de produtos e serviços, bem como empreendedores visionários que se destacaram em áreas de transformação e produção no
agronegócio de todo o país.

Netafim - Prêmio Visão Agro.jpg

blobid0.png