NÃO RASTREIE
Não respondemos a solicitações de Do Not Track. Do Not Track é uma preferência que você pode definir em seu navegador para informar sites e aplicativos móveis que você não deseja ser rastreado. Você pode ativar ou desativar Do Not Track visitando a página Preferências ou Configurações do seu navegador.
RETENÇÃO DE DADOS
Retemos os seus dados pessoais durante o tempo que for razoavelmente necessário para fornecer os nossos Serviços; para manter e expandir nosso relacionamento e fornecer a você nossos serviços e ofertas; para cumprir as nossas obrigações legais e contratuais; ou para nos protegermos de quaisquer disputas potenciais (por exemplo, conforme exigido pelas leis aplicáveis à manutenção de registros, registros e escrituração contábil, e para ter provas e evidências relativas ao nosso relacionamento, caso surjam questões legais após a descontinuação do uso), tudo em de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis e, quando aplicável, também de acordo com o relacionamento do nosso Distribuidor com você.
COMUNICAÇÕES
Realizamos comunicações de atendimento e promocionais, através de e-mail, correio, telefone, SMS e notificações.
Comunicações de Serviço: podemos entrar em contato com você com informações importantes sobre nossos Serviços. Por exemplo, podemos enviar-lhe notificações (através de qualquer um dos meios disponíveis para nós) sobre alterações ou atualizações em nossos Serviços, problemas de faturamento, problemas de pagamento, tentativas de login ou instruções de redefinição de senha, ou sobre atendimento ao cliente relacionado aos nossos Serviços, etc. Nossos Distribuidores também podem enviar aos seus Usuários na mesma conta de Distribuidor notificações, mensagens e outras atualizações sobre o uso de nossos Serviços.
Notificações e comunicações promocionais: nós e nossos parceiros autorizados (por exemplo, co-patrocinadores de eventos ou webinars) também podemos notificá-lo sobre novos recursos, ofertas adicionais, eventos, webinars, oportunidades especiais ou qualquer outra informação que achamos que você achará valiosa. Poderemos fornecer tais avisos através de qualquer um dos meios de contato disponíveis para nós (por exemplo, SMS, telefone, correio, celular ou e-mail), através dos Serviços ou através de nossas campanhas de marketing em quaisquer outros sites ou plataformas.
Normalmente, você pode controlar suas configurações de comunicações e notificações a partir de qualquer configuração do seu perfil Netafim ou de outra forma seguindo as instruções incluídas nas comunicações enviadas a você. Caso não pretenda receber comunicações promocionais, poderá também notificar a Netafim através do envio de um e-mail para: data.privacy@netafim.com.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Reconhecemos a importância da segurança de dados para nossos clientes. Tratamos os seus dados com o máximo cuidado e implementamos medidas de segurança adequadas para proteger a confidencialidade, integridade e disponibilidade das suas informações pessoais contra processamento ilegal ou não autorizado e perda, destruição ou dano acidental. Monitorizamos a nossa rede e sistemas em busca de vulnerabilidades e ataques, e também realizamos testes regulares para identificar formas de reforçar ainda mais a nossa segurança. Embora tomemos medidas comercialmente razoáveis para proteger as suas informações pessoais, não podemos garantir a sua segurança. Por esta razão, pedimos aos usuários que tomem todas as precauções para proteger suas informações pessoais enquanto utilizam a Internet.
PRIVACIDADE DAS CRIANÇAS
Os Serviços não se destinam a indivíduos com idade inferior a dezoito (18) anos. Se soubermos que coletamos ou recebemos informações pessoais de indivíduos menores de dezoito (18) anos, excluiremos as informações pessoais. Se você acredita que temos informações pessoais de indivíduos com menos de dezoito (18) anos de idade, entre em contato conosco através dos dados de contato fornecidos abaixo.
ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Poderemos alterar esta Política de Privacidade a nosso exclusivo critério, a qualquer momento. Se o fizermos, publicaremos as alterações nesta página e indicaremos a data em que as alterações entrarão em vigor. Encorajamos você a revisar nossa Política de Privacidade para se manter informado. Se fizermos alterações que afetem materialmente seus direitos de privacidade, iremos notificá-lo por meio de publicação em destaque em nossos Sites e/ou por e-mail, e solicitaremos seu consentimento, se necessário.
DIREITOS DOS RESIDENTES DA CALIFÓRNIA
A Lei de Direitos de Privacidade da Califórnia (“CPRA”) confere aos residentes da Califórnia certos direitos. Na medida em que o CPRA se aplica ao nosso processamento das suas informações pessoais, você tem direito aos seguintes direitos:
- Direito de acessar/saber: Você tem o direito de solicitar quais informações pessoais coletamos, usamos, divulgamos e vendemos sobre você, a menos que isso seja impossível ou envolva um esforço desproporcional. Você só poderá fazer uma solicitação de acesso duas vezes em um período de 12 meses. Para exercer o seu direito de acesso aos seus dados pessoais, poderá submeter um pedido preenchendo o nosso [https://www.netafim.com.br/], ou contactando-nos data.privacy@netafim.com.
- Direito à exclusão: Você tem o direito de solicitar a exclusão de suas informações pessoais que coletamos ou mantemos, sujeito a certas exceções. Por exemplo, se formos obrigados por lei a reter as informações que você está solicitando que sejam excluídas, não poderemos excluir as informações até que tenhamos permissão legal para excluí-las. Para exercer o seu direito de eliminação dos seus dados pessoais, poderá submeter um pedido preenchendo o nosso formulário web [https://www.netafim.com.br/], ou contactando-nos data.privacy@netafim.com.
- Direito de cancelar a venda/compartilhamento: Você tem o direito de cancelar a venda ou o compartilhamento de suas informações pessoais a terceiros. A Netafim não tem conhecimento real de que vende ou compartilha informações pessoais de menores de dezesseis (16) anos. Para exercer o seu direito de cancelar a venda ou partilha das suas informações pessoais, poderá submeter um pedido preenchendo o nosso formulário no site www.netafim.com.br, ou contactando-nos data.privacy@netafim.com.
- Direito à Não Discriminação: Você tem o direito de não receber tratamento discriminatório se e quando exercer seus direitos de acesso, exclusão, exclusão, correção ou limitação do uso de informações pessoais confidenciais sob o CPRA.
- Direito de corrigir: Você tem o direito de corrigir informações pessoais imprecisas que coletamos ou mantemos.
- Direito de limitar o uso de informações pessoais confidenciais: você tem o direito de limitar o uso de suas informações pessoais confidenciais quando tal uso for além do necessário para fornecer os serviços ou outros fins permitidos, como fraude, atendimento ao cliente ou controle de qualidade. As informações pessoais confidenciais incluem número do Seguro Social, número da carteira de motorista, informações biométricas, geolocalização precisa e origem racial e étnica. A Netafim não utiliza dessa maneira informações pessoais confidenciais coletadas através de nossos Serviços.
Para exercer o seu direito de acesso ou eliminação dos seus dados pessoais, poderá submeter um pedido preenchendo o nosso formulário web: www.netafim.com.br, ou contactando-nos data.privacy@netafim.com. Para cancelar a venda ou compartilhamento de suas informações pessoais por meio de cookies, visite Não vender ou compartilhar minhas informações pessoais [inserir hiperlink para DNSSMPI]. Para cancelar a venda de suas informações pessoais para fins de marketing ou para limitar o uso de suas informações pessoais confidenciais, você pode enviar uma solicitação preenchendo nosso formulário da web ou entrando em contato conosco data.privacy@netafim.com.
Para solicitações enviadas por telefone, você deve nos fornecer informações suficientes que nos permitam verificar razoavelmente se você é a pessoa sobre quem coletamos as informações pessoais e descrever sua solicitação com detalhes suficientes para nos permitir avaliá-la e respondê-la adequadamente. Ao fazer isso, tomaremos medidas para verificar sua solicitação, comparando as informações fornecidas por você com as informações que temos em nossos registros. Se não conseguirmos verificar sua identidade para solicitações de acesso e exclusão com as informações fornecidas, poderemos solicitar informações adicionais.
Somente você, ou uma pessoa autorizada a agir em seu nome, poderá fazer uma solicitação relacionada às suas informações pessoais. Se você for um agente autorizado fazendo uma solicitação em nome de outro indivíduo, deverá nos fornecer documentação assinada comprovando que está autorizado a agir em nome desse indivíduo.
DIREITOS DOS INDIVÍDUOS NA UNIÃO EUROPEIA
Indivíduos na União Europeia (“UE”) e no Reino Unido (“Reino Unido”) têm direito a determinados direitos ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados (“GDPR”) ou da Lei de Proteção de Dados do Reino Unido de 2018 (“DPA”). Se o nosso processamento das suas informações pessoais estiver sujeito a estas leis, você terá os seguintes direitos:
- Direito à retificação: Você tem o direito de nos solicitar a retificação de informações pessoais que considere imprecisas. Você também tem o direito de nos solicitar informações que considere incompletas.
- Direito ao cancelamento da informação: Você tem o direito de nos solicitar o apagamento de suas informações pessoais em determinadas circunstâncias.
- Direito de restringir o processamento: Você tem o direito de nos solicitar a restrição do processamento de suas informações pessoais em determinadas circunstâncias.
- Direito de oposição ao tratamento: Tem o direito de se opor, a qualquer momento, por motivos decorrentes da sua situação particular, ao tratamento dos seus dados pessoais, que é realizado com base nos nossos interesses legítimos.
- Direito à portabilidade de dados: This only applies to personal information you have given us. You have the right to ask that we transfer the personal information you gave us from one organization to another or give it to you.
- Direito de apresentar uma reclamação: Você tem o direito de apresentar uma reclamação à autoridade supervisora relevante.
- Se for um indivíduo no Reino Unido, deverá apresentar a sua reclamação junto do Information Commissioner’s Office (ICO), o órgão que regula o tratamento de informações pessoais no Reino Unido. Você pode fazer isso on-line através do site da OIC em www.ico.org.uk, pelo telefone 0303 123 1113 ou escrevendo para Information Commissioner’s Office, Wycliffe House, Water Lane, Wilmslow, SK9 5AF.
- Se for um indivíduo na UE, deverá apresentar a sua reclamação à autoridade de supervisão relevante.
Para exercer estes direitos, por favor contacte-nos através do e-mail: data.privacy@netafim.com.
Observe que esses direitos não são absolutos. Há casos em que a lei aplicável ou os requisitos regulamentares permitem ou exigem que recusemos fornecer algumas ou todas as informações pessoais que mantemos sobre você. Caso não possamos atender ao seu pedido, iremos informá-lo dos motivos, sujeito a quaisquer restrições legais ou regulamentares.
Observe também que poderemos solicitar informações adicionais, incluindo determinados dados pessoais, para autenticar e processar sua solicitação. Essas informações adicionais poderão ser retidas por nós para fins legais (por exemplo, como prova da identidade da pessoa que envia a solicitação). Poderemos ocultar dos dados que lhe disponibilizaremos quaisquer dados pessoais relacionados com terceiros.
Sujeito ao cumprimento dos requisitos legais locais, os destinatários dos Dados Pessoais descritos na Secção 2 podem estar localizados dentro ou fora do seu próprio país, em países cujas leis relativas à proteção de dados podem não oferecer um nível adequado de proteção em comparação com as leis do seu país. Por exemplo, nem todos os países fora do Espaço Econômico Europeu ("EEE") oferecem o mesmo nível de proteção que no EEE.
A Netafim tomará todas as medidas necessárias para garantir que as transferências para fora do seu país sejam adequadamente protegidas, conforme exigido pela lei de proteção de dados aplicável. No que diz respeito a transferências para países que não oferecem um nível adequado de proteção de dados, a Netafim pode basear a transferência em salvaguardas apropriadas, como as cláusulas contratuais padrão da UE adotadas pela Comissão Europeia ou outros mecanismos aprovados de transferência ou certificação de dados, juntamente com compromissos vinculativos e executáveis do destinatário. Em cada caso, a Netafim analisará a transferência e garantirá que quaisquer medidas técnicas e organizacionais adicionais sejam implementadas para garantir que seja fornecido um nível adequado de proteção. Você tem direito a receber uma cópia de qualquer documentação que mostre as salvaguardas adequadas que foram tomadas ao fazer uma solicitação usando os dados de contato fornecidos na Seção 12 abaixo.