Aumente até 100% da produtividade com a mesma área.

Para saber o segredo dos produtores que conseguem mais de 200 sacas de grãos por hectares, enquanto outros chegam a 80 sacas, às vezes até menos, basta analisar a forma como estão cuidando de seus cultivos. As técnicas utilizadas em cada produção são grandes diferenciais nos resultados obtidos por cada produtor.

A solução de irrigação inteligente é a tecnologia que vem proporcionando a muitos produtores resultados muito acima de 90% de produtividade. Com conhecimento agronômico, estudo de cultivo, ambiente, solo e clima a Netafim está ajudando agricultores a alcançarem produções com longevidade, qualidade e maiores produtividades, utilizando menos recursos.

 A irrigação inteligente é um sistema totalmente automatizado que permite entregar muito além de água. Combinado com a Nutrirrigação a planta passa a receber nutrientes na medida certa e no momento certo, diretamente para a raiz, permitindo que produtores, como o Sítio Santa Cecília, a alcançar 210 safras por hectare, ultrapassando 100% aumento de produção (alcançando 162%).

Acontece que a técnica de Nutrirrigação desenvolvida pela Netafim oferece para a planta o que ela realmente precisa, pequenas quantidades aos poucos diretamente para sua raiz, diminuindo a evaporação da água e do nutriente e aumentando o proveito do cultivo, tudo distribuído de forma equilibrada, fazendo que o cultivo tenha um crescimento acima da média.

Alcance a máxima produção do seu cultivo. Invista na irrigação certa e obtenha produtividade, rentabilidade e longevidade.