Prêmio MasterCana Centro-Sul.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul tem como objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas, além de reconhecer também as entidades representativas e empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor. O evento de entrega dos prêmios aconteceu no dia 15 de agosto, no Auditório Dimastec, em Ribeirão Preto (SP).
Realizado desde 1988, o Prêmio MasterCana tornou-se tradição de credibilidade no mercado, por reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável e dinâmica.
A Netafim foi premiada na categoria “Fornecedores mais indicados: Irrigação” pela aplicação da tecnologia sustentável de irrigação por gotejamento subterrâneo nas principais usinas da região. A cerimônia de premiação contou com a presença do diretor Elon Svicero, do gerente de vendas Lucas Victório e toda a equipe envolvida nesta iniciativa.

Para Victório: "O evento foi Fantástico! O prêmio MasterCana reconheceu nesta edição os profissionais e empresas do setor sucroenergético que são protagonistas, fazem a diferença e querem transformar as coisas em algo maior.  Nós da Netafim sempre iremos apoiar iniciativas assim. Parabéns ao Jossias e Procana pelo excelente evento".

Confira imagens da premiação:

 

 

 

Prêmio Visão Agro Centro-Sul.

O principal evento do setor do agronegócio ocorreu dia 26 de Julho na cidade de Piracicaba -SP e trouxe como um dos principais destaques a premiação à Netafim Brasil pela excelente atuação no mercado de irrigação por gotejamento na região centro-sul. Mais uma vez, a Netafim recebe o prêmio como destaque entre as empresas que fizeram a diferença no ciclo 2021/2022 dentro do mercado bioenergético.

O primeiro evento Visão Agro Centro-Sul foi realizado no ano de 2007 por meio de um convite do presidente do Simespi, e hoje, 15 anos após sua primeira edição, tornou-se o evento de maior prestígio do setor. O principal objetivo do encontro foi reconhecer o trabalho e a capacidade das empresas da região, de trazerem tecnologia e inovações para revolucionar o mercado, trazer sustentabilidade ao setor e melhorar o desempenho de usinas.

Representando a empresa durante a celebração, estiveram presentes no evento a equipe especialista em cana-de-açúcar da Netafim: Daniel Pedroso, especialista agronômico e Pericles Pelisser, representante técnico de vendas. O prêmio Visão Agro reuniu as principais empresas do setor para receber o reconhecimento pelo trabalho realizado na última safra. “Estar presente neste evento, representando a Netafim, foi uma ótima oportunidade para fazer networking e rever amigos. Gostaria de parabenizar os organizadores do prêmio Visão Agro e agradecer nossos parceiros e clientes pelo reconhecimento” disse Pelisser.

Confira as fotos do evento: