MasterCana Brasil 2022.

No dia 24 de outubro, foi realizado em São Paulo mais uma premiação do MasterCana Brasil 2022, premiando os principais destaques do setor sucroalcooleiro.

Nesse dia, a Netafim esteve representada pelo nosso diretor de marketing Carlos Sanchez, pelo gerente de inserção de mercado Luiz Paulo Heimpel e pelo especialista agronômico Daniel Pedroso: "O prêmio MasterCana é um dos mais renomados do setor sucroalcooleiro. Nessa oportunidade a Netafim teve a honra de premiar vários destaques do setor."

Nesse evento a Netafim teve a oportunidade de premiar 10 personalidades dos setores e por fim acabou recebendo uma grata surpresa. A empresa foi laureada com o prêmio de Fornecedor de Irrigação mais indicado

"No final do evento, tivemos uma grata surpresa, a Netafim foi premiada como destaque na setor de irrigação, o que nos deixou muito felizes e honrados com esse reconhecimento", completou Daniel Pedroso.

Confira:

 

Veja também a premiação do MasterCana Brasil 2021.

Realizada no dia 8 de Dezembro de 2021, o ProCana realizou o evento de premiação MasterCana Brasil 2021, um dos mais aguardados do setor bioenergético brasileiro. O auditório da AMCHAM, em São Paulo (SP) foi o local escolhido para realização da entrega dos troféus.

A premiação foi transmitida ao vivo por meio do YouTube do JornalCana e pode ser conferida na íntegra AQUI.

A cerimônia foi conduzida por Josias Messias, jornalista e diretor do ProCana e reuniu as principais lideranças do setor, tendo mais de 70 executivos laureados em categorias como: personalidade do ano, empresários e executivos mais influentes do setor.

Usinas irrigantes também marcaram presença e foram laureados. Jorge Petribu, da Usina Petribu, referência no Nordeste, foi um dos premiados na categoria mais influente do setor.

Ricardo Lopes, Diretor Agrícola da Raízen, que recebeu o troféu de mais influente do setor afirmou em seu discurso que “Esta é uma jornada de alguns anos buscando sempre motivação com inovação. São essa melhorias que tem me apoiado sempre a entregar as metas de superação ano a ano".

Para o Diretor Comercial da Netafim Brasil, Elon Svicero, que participou da entrega da premiação aos laureados: “O Mastercana Brasil é uma noite muito esperada por todo o setor bioenergético. Momento importante para reconhecer os profissionais que mais se destacaram no setor além de ser uma grande oportunidade de encontrar profissionais e rever amigos do setor. Mastercana é reconhecimento e relacionamento!“.