Netafim expõe o mais completo portfólio de irrigação na Hortitec 2022.

A Netafim Brasil, pioneira e líder em irrigação por gotejamento, esteve presente na 27ª Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas), que aconteceu de 22 a 24 de junho em Holambra (SP). O visitante que passou pelo estande da Netafim encontrou o mais completo portfólio de produtos para irrigação localizada, como: tubos gotejadores, aspersores, microaspersores, tubos flexíveis (FlexNet), filtros e o exclusivo lançamento do NetBow 120mm, a solução ideal para irrigação em vasos menores.

O NetBow é um arco gotejador de múltiplas saídas, elaborado especialmente para o cultivo em vasos. Ele atende às necessidades de cultivos de alto valor agregado como os mirtilos, que requerem um cuidado exclusivo de irrigação e fertirrigação. Com a utilização do arco gotejador NetBow, as raízes se desenvolvem em cada centímetro quadrado do vaso, incluindo a camada superior, onde o desenvolvimento das raízes é crítico, garantindo que suas safras atinjam o máximo potencial de crescimento e, consequentemente, um melhor retorno do investimento.

O visitante da feira Hortitec, além de encontrar uma vitrine com os melhores produtos para a irrigação por gotejamento para hortifruti, também pôde conversar com nossa equipe de especialistas com informações sobre as últimas novidades do mercado.

No dia 23 (quinta-feira) a Netafim participou do evento interno da Hortitec: "O JEITO ECO DE SER DA JKS". Organizado para 150 pessoas entre viveiristas, produtores, consultores, empresas ligadas ao mercado de produção de mudas contou com a presença do Sr. Andrés da Silva da EACEA, realizando a abertura oficial do evento. O especialista de produtos da Netafim, Wellington Propheti, realizou uma breve palestra explicativa aos convidados. "Nossa proposta foi apresentar ao público presente o portfólio da Netafim bem como suas soluções para cultivo controlado. Realmente temos uma ampla gama de possibilidades dentro da nossa oferta de produtos, que aliam sustentabilidade, economia de recursos e constante inovação. A grande novidade foi a apresentação do Netbow de 120mm para irrigação de vasos de tamanhos menores" explica Propheti.

"Além de difundir e incentivar as práticas de irrigação, o propósito da Netafim é demonstrar como é possível produzir mais e melhor, utilizando menos recursos através de tecnologias e irrigação localizada, com gotejamento, microaspersão e aspersão de alta uniformidade, além de aumentar a produtividade. Nosso estande na Hortitec teve uma alta visitação pois todos visitantes do evento quizeram participar da campanha "Orgulhosamente Irrigante" e bater foto em nossa área exclusiva", conta Ricardo Almeida, CEO da Netafim no Brasil e Mercosul.

A seguir confira alguns vídeos realizados durante o evento:

ENTREVISTA RICARDO ALMEIDA | FALA CARLÃO

ENTREVISTA MAXWELL SOARES | REVISTA ATTALEA AGRONEGÓCIO

ENTREVISTA RICARDO ALMEIDA | CANAL BRASIL