A Netafim esteve presente na 16° edição da Bahia Farm Show.

Terminou no dia 4 de Junho a 16° edição da Bahia Farm Show, localizada em Luis Eduardo Magalhães (BA). Foram 5 dias de feira e a Netafim participou demonstrando seus produtos e tecnologias em irrigação por gotejamento subterrâneo em grãos e fibras, além do mais completo portfólio em irrigação para hortifrútis.

O evento deste ano contou com 187 mil metros quadrados de área de exposições e um pavilhão coberto, onde empresas do ramo de tecnologia puderam demonstrar seus serviços.

A principal solução apresentada pela Netafim foi a harmonização de sistemas de irrigação para grãos e fibras onde, a irrigação por pivô central, recebe a complementação da irrigação por gotejamento subterrâneo, irrigando as áreas onde o pivô não alcança (corners). A técnica de irrigações complementar permite que o produtor rural produza em 100% da área, fazendo com que haja redução de custos de plantio, economia na aquisição de novas terras e maior rentabilidade.

Os produtores de hortifrútis puderam conferir o portifólio completo de produtos da Netafim para a instalação e manutenção de todo o sistema de irrigação localizada com: gotejadores, aspersores, microaspersores, tubos flexíveis, válvulas e filtros de última geração.

A 17ª edição já está confirmada para o período de 30 de Maio a 03 de Junho de 2023, com realização pela AIBA – Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia.

A seguir confira alguns vídeos realizados durante o evento:

 

ENTREVISTA ELON SVICERO | FALA CARLÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=gdw7Dp1DvVw

 

ENTREVISTA RICARDO ALMEIDA | FALA CARLÃO:

https://youtu.be/hCX8MovBuiM

 

ENTREVISTA SERGIO ZAGGO (PIVODRIP) | FALA CARLÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=nrb3wUfnKq0