Alcance a melhor qualidade e mude de vida.

Não há dúvidas que a agricultura é a base para a evolução humana. Uma alimentação saudável, entre outros produtos e benefícios para a sociedade são completamente dependentes dessa produção. Porém, ela é uma atividade que necessita da irrigação e muita atenção para produzir cada vez mais insumos com mais qualidade para o mundo.

A agricultura é responsável pela utilização de 70% da água que, anteriormente era considerado um recurso abrangente, está se tornando um recurso cada vez mais raro. Além de necessitar do trabalho duro em campo, sempre com muita atenção e cuidado, diminuindo o seu tempo com a família e partes importantes para a sua saúde.

A irrigação localizada, desenvolvida pela Netafim, foi pensada principalmente para que você consiga automatizar todo o seu trabalho. Ela consiste em levar água pontualmente e na medida certa para a planta através de tubos com gotejadores, fazendo com que a planta tenha maior proveito de tudo que a água pode oferecer, sem que ocorra evaporação.

Essa tecnologia ajuda produtores rurais, em todo o mundo, a produzir mais com menos água, pois juntamente com o produto vital, os tubos permitem o transporte de fertilizantes e nutrientes, garantindo a prática da fertirrigação, também sendo completamente automatizada e localizada ela facilita trabalhos de campo que tem necessidade de muita mão-de-obra.

Sendo assim você consegue dar mais atenção para o que realmente é importante em sua vida, aumentando a qualidade da sua produção, diminuindo seus gastos, melhorando sua colheita e te trazendo mais rentabilidade e lucro.

Sem dúvidas a utilização do sistema de irrigação por gotejamento é sinônimo de sucesso para agricultura brasileira e mais qualidade de vida para você. Pois além de uma melhor utilização da água disponível e uma economia de mão-de-obra, o produtor tem resultados supreendentemente positivos, podendo alcançar mais de 110% da produtividade, e facilidade e automatização do trabalho duro, em campo.

Está na hora de você dar um outro rumo para sua produção e melhorar não só o seu cultivo quanto a sua vida. Converse com um especialista Netafim e veja como é possível.