NÃO RASTREAR
Não respondemos a solicitações de Não Rastrear. Não rastrear é uma preferência que você pode definir em seu navegador da Web para informar sites e aplicativos móveis que você não deseja ser rastreado. Você pode ativar ou desativar o Não rastrear visitando a página Preferências ou Configurações do seu navegador da web.
RETENÇÃO DE DADOS
Retemos seus dados pessoais pelo tempo que for razoavelmente necessário para fornecer nossos Serviços; para manter e expandir nosso relacionamento e fornecer a você nossos Serviços e ofertas; para cumprir nossas obrigações legais e contratuais; ou para nos protegermos de quaisquer disputas potenciais (por exemplo, conforme exigido pelas leis aplicáveis à manutenção de registros, registros e contabilidade, e para ter provas e evidências relativas ao nosso relacionamento, caso surjam quaisquer questões legais após a descontinuação do uso), tudo de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis e, quando aplicável, também de acordo com o relacionamento de nosso Distribuidor com você.
COMUNICAÇÕES
Realizamos comunicações de serviço e promocionais, por e-mail, correio, telefone, SMS e notificações.
Comunicações de serviço: podemos entrar em contato com você com informações importantes sobre nossos serviços. Por exemplo, podemos enviar notificações (por qualquer um dos meios disponíveis para nós) de alterações ou atualizações em nossos Serviços, problemas de cobrança, problemas de pagamento, tentativas de login ou instruções de redefinição de senha, ou sobre atendimento ao cliente relacionado aos nossos Serviços, etc. Nossos Distribuidores também podem enviar aos seus Usuários na mesma conta do Distribuidor notificações, mensagens e outras atualizações sobre o uso de nossos Serviços.
Notificações e comunicações promocionais: nós e nossos parceiros autorizados (por exemplo, co-patrocinadores de eventos ou webinars) também podemos notificá-lo sobre novos recursos, ofertas adicionais, eventos, webinars, oportunidades especiais ou qualquer outra informação que achamos que você achará valiosa. Podemos fornecer tais avisos por meio de qualquer um dos meios de contato disponíveis para nós (por exemplo, SMS, telefone, correio, celular ou e-mail), por meio dos Serviços ou por meio de nossas campanhas de marketing em quaisquer outros sites ou plataformas.
Normalmente, você pode controlar suas configurações de comunicações e notificações a partir de qualquer uma das configurações do seu perfil Netafim ou seguindo as instruções incluídas nas comunicações enviadas a você. Caso não deseje receber comunicações promocionais, você também pode notificar a Netafim enviando um e-mail para: data.privacy@netafim.com.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Reconhecemos a importância da segurança de dados para nossos clientes. Tratamos seus dados com o máximo cuidado e implementamos medidas de segurança apropriadas para proteger a confidencialidade, integridade e disponibilidade de suas informações pessoais contra processamento ilegal ou não autorizado e perda, destruição ou dano acidental. Monitoramos nossa rede e sistemas em busca de vulnerabilidades e ataques e também realizamos testes regulares para identificar maneiras de fortalecer ainda mais nossa segurança. Embora tomemos medidas comercialmente razoáveis para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir sua segurança. Por esse motivo, pedimos aos usuários que tomem todas as precauções para proteger suas informações pessoais enquanto usam a Internet.
PRIVACIDADE DAS CRIANÇAS
Os Serviços não se destinam a indivíduos menores de dezoito (18) anos. Se soubermos que coletamos ou recebemos informações pessoais de indivíduos menores de dezoito (18) anos, excluiremos as informações pessoais. Se você acredita que temos informações pessoais sobre indivíduos com menos de dezoito (18) anos, entre em contato conosco nas informações de contato fornecidas abaixo.
ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Podemos alterar esta Política de Privacidade a nosso exclusivo critério a qualquer momento. Se o fizermos, publicaremos as alterações nesta página e indicaremos a data em que as alterações entrarão em vigor. Recomendamos que você revise nossa Política de Privacidade para se manter informado. Se fizermos alterações que afetem materialmente seus direitos de privacidade, notificaremos você por meio de postagens em destaque em nossos Sites e/ou por e-mail e solicitaremos seu consentimento, se necessário.
DIREITOS DOS PARTICULARES NA UNIÃO EUROPEIA
Indivíduos na União Europeia ("UE") e no Reino Unido ("Reino Unido") têm certos direitos sob o Regulamento Geral de Proteção de Dados ("GDPR") ou a Lei de Proteção de Dados do Reino Unido de 2018 ("DPA"). Se nosso processamento de suas informações pessoais estiver sujeito a essas leis, você terá os seguintes direitos:
- Direito de retificação: Você tem o direito de nos pedir para retificar informações pessoais que considere imprecisas. Você também tem o direito de nos pedir para completar as informações que considera incompletas.
- Direito de apagar: Você tem o direito de nos pedir para apagar suas informações pessoais em determinadas circunstâncias.
- Direito de restringir o processamento: Você tem o direito de nos pedir para restringir o processamento de suas informações pessoais em determinadas circunstâncias.
- Direito de se opor ao processamento: Você tem o direito de se opor a qualquer momento, por motivos decorrentes de sua situação particular, ao processamento de suas informações pessoais, que é realizado com base em nossos interesses legítimos.
- Direito à portabilidade de dados: Isso se aplica apenas às informações pessoais que você nos forneceu. Você tem o direito de solicitar que transfiramos as informações pessoais que você nos forneceu de uma organização para outra ou as forneçamos a você.
- Direito de apresentar uma reclamação: Você tem o direito de apresentar uma reclamação à autoridade supervisora relevante.
- Se você é um indivíduo no Reino Unido, deve apresentar sua reclamação ao Information Commissioner's Office (ICO), o órgão que regula o tratamento de informações pessoais no Reino Unido. Você pode fazer isso on-line através do site da ICO em www.ico.org.uk, pelo telefone 0303 123 1113 ou escrevendo para Information Commissioner's Office, Wycliffe House, Water Lane, Wilmslow, SK9 5AF.
- Se você for um indivíduo na UE, deve apresentar sua reclamação à autoridade supervisora relevante.
DIREITOS PREVISTOS NA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (BRASIL)
Indivíduos que tenham seus dados tratados em território brasileiro, ou cuja atividade de tratamento tenha como objetivo oferecer ou fornecer bens ou serviços ou tratar dados de indivíduos localizados no Brasil; ou os dados pessoais objeto do tratamento foram coletados em território nacional têm certos direitos sob a Lei Geral de Proteção de Dados de 2018 ("LGPD"). Se nosso processamento de suas informações pessoais estiver sujeito a esta lei, você tem os seguintes direitos:
- Direito de confirmar a existência e o acesso aos dados: Você tem o direito de confirmar conosco se processamos seus dados pessoais e o que é processado.
- Direito à correção: Você tem o direito de nos pedir para corrigir dados incompletos, imprecisos ou desatualizados.
- Direito à anonimização, bloqueio ou eliminação: Você tem o direito de solicitar que seus dados sejam excluídos, bloqueados ou anonimizados caso estejam sendo tratados de forma desnecessária, excessiva ou tratada em desconformidade com a "LGPD".
- Direito de oposição ao tratamento: Tem o direito de se opor, a qualquer momento, por motivos decorrentes da sua situação particular, ao tratamento dos seus dados pessoais, que é realizado com base nos nossos interesses legítimos.
- Direito à portabilidade de dados: Isso se aplica apenas às informações pessoais que você nos forneceu. Você tem o direito de solicitar que transfiramos as informações pessoais que você nos forneceu de uma organização para outra ou forneça-as a você, mediante solicitação expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional (ANPD).
- Direito de apagar: Você tem o direito de nos pedir para apagar suas informações pessoais em determinadas circunstâncias.
- Direito de saber com quem compartilhamos seus dados pessoais: Você tem o direito de saber com quem compartilhamos seus dados pessoais, incluindo as informações das entidades públicas e privadas com as quais o controlador fez o uso compartilhado de dados.
- Direito de não fornecer consentimento e de revogar: Você tem o direito de receber informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da recusa, bem como revogar seu consentimento, nos termos permitidos por lei.
- Direito de apresentar uma reclamação: Você tem o direito de apresentar uma reclamação à autoridade nacional.
Para exercer esses direitos, entre em contato conosco pelo e-mail: data.privacy@netafim.com.
Observe que esses direitos não são absolutos. Há casos em que a lei aplicável ou os requisitos regulamentares permitem ou exigem que nos recusemos a fornecer algumas ou todas as informações pessoais que mantemos sobre você. Caso não possamos atender à sua solicitação, informaremos os motivos, sujeito a quaisquer restrições legais ou regulamentares.
Observe também que podemos exigir informações adicionais, incluindo certos dados pessoais, para autenticar e processar sua solicitação. Essas informações adicionais podem ser retidas por nós para fins legais (por exemplo, como prova da identidade da pessoa que envia a solicitação). Podemos suprimir dos dados que disponibilizaremos a você, quaisquer dados pessoais relacionados a terceiros.
Sujeito à conformidade com os requisitos da legislação local, os destinatários dos Dados Pessoais descritos na Seção 2 podem estar localizados dentro ou fora do seu próprio país, em países cujas leis relativas à proteção de dados podem não oferecer um nível adequado de proteção em comparação com as leis do seu país. Por exemplo, nem todos os países fora do Espaço Econômico Europeu ("EEE") oferecem o mesmo nível de proteção que no EEE.
A Netafim tomará todas as medidas necessárias para garantir que as transferências para fora do seu país sejam adequadamente protegidas, conforme exigido pela lei de proteção de dados aplicável. Com relação às transferências para países que não fornecem um nível adequado de proteção de dados, a Netafim pode basear a transferência em salvaguardas apropriadas, como as cláusulas contratuais padrão da UE adotadas pela Comissão Europeia ou outros mecanismos de transferência ou certificação de dados aprovados, juntamente com compromissos vinculativos e executáveis do destinatário. Em cada caso, a Netafim revisará a transferência e garantirá que quaisquer medidas técnicas e organizacionais adicionais sejam implementadas para garantir que um nível adequado de proteção seja fornecido. Você tem o direito de receber uma cópia de qualquer documentação que mostre as salvaguardas adequadas que foram tomadas, fazendo uma solicitação usando os detalhes de contato fornecidos na Seção 12 abaixo.