Após 5 anos, Alexandre Gobbi deixa o cargo de CEO da Netafim Mercosul.

Vice-presidente global da Netafim e head das Américas, Ricardo Medina, assume temporariamente o cargo.

 

Depois de uma trajetória de muitas conquistas como CEO da Netafim Brasil, Alexandre Gobbi renunciou ao cargo no último mês de junho em comunicado enviado a toda empresa.

O também Diretor administrativo do Mercosul comunicou seu desejo de embarcar em uma nova jornada profissional mais próxima de sua casa e família em São Paulo. O último dia oficial de Alexandre na Netafim Brasil será no próximo dia 12 de agosto.

Considerado um líder inestimável dentro da companhia, Gobbi deu início a processos novos e inovadores dentro da GBU, criando um impacto positivo na região do Mercosul, proporcionando alto crescimento e desenvolvimento sustentável aos negócios da empresa. Desde que ingressou na Netafim em abril de 2015, Alexandre provou ser um parceiro de negócios digno, superando desafios e comemorando conquistas para a região, sempre focado em fazer acontecer.

Quem assumirá o cargo temporariamente, até o processo final de seleção do nome do novo CEO seja anunciado, será o vice-presidente global da Netafim e head das Américas, Ricardo Medina.

Como vice-presidente da divisão das Américas, Medina foi responsável por todos os aspectos de desenvolvimento de negócios, vendas e marketing, operações de negócios e planejamento estratégico. Antes de ser nomeado para seu cargo atual, Ricardo atuou como Diretor Executivo da Netafim México e América Central durante sete anos.