Você precisa de um especialista de irrigação ao seu lado.

Um bom resultado em seu cultivo começa com um planejamento bem feito. A verdade é que apesar das barreiras em qualquer plantação, se bem planejado e acompanhado você consegue alcançar o sucesso na produtividade.

Com o café não é diferente. Um produtor precavido sabe que o acompanhamento de um especialista vai facilitar a produção e garantir que não haja perdas durante todo o processo. Isso porque o especialista acompanhará do inicio ao fim da plantação.

O acompanhamento te ajudará em variadas etapas. O planejamento, por exemplo, com o especialista você saberá qual o maior benefício e dificuldade que pode ser enfrentada em sua terra, qual o ponto que precisa de maior atenção durante todo o processo e a melhor irrigação para você.

Durante todo o período do cultivo do seu café você pode contar com o acompanhamento do especialista para garantir que o seu sistema de irrigação esteja no melhor estado e não ocorra perdas, se é necessário a manutenção do sistema ou mudanças em alguma parte do que foi planejado, além de tirar dúvidas que podem surgir.

Assim a Netafim oferece para você profissionais especializado para acompanhar do início ao fim do seu café e garantir seu melhor resultado de produtividade, rentabilidade e qualidade dos frutos, além de todo apoio com o sistema de irrigação que lhe for necessário.