República da África do Sul: Sistemas de irrigação subterrânea por gotejamento, visão geral pela Netafim.

 
Um artigo profissional da Netafim, apresentado em várias conferências e revistas.
 
Um oferecimento da Universidade Netafim
 
Awie Marais, Netafim S.A., Netafim House, Industrial Avenue
Kraaifontein 7570, Republic of South Africa
 
 
Existem inúmeras influências externas as quais estão forçando a indústria agrícola a pesquisar e adaptar-se as tecnologias mais avançadas. Existe uma necessidade de implementar estratégias de gerenciamento mais eficientes e ainda, ao mesmo tempo, continuar lutando para sobreviver em um ambiente altamente competitivo no mercado.
 
O uso de sistemas de irrigação subterrânea por gotejamento tras mais oportunidades para que se irrigue de forma mais eficiente e ainda se automatize todo o sistema. O fato de  todo o sistema de campo estar enterrado, abre novas possibilidades para a total mecanização do processo produtivo.
 
Existem algumas diferenças entre os projetos de irrigação por gotejamento de superfície e enterrada. O sistema subterrâneo permite o uso de sistema de saneamento de água para fins de irrigação. Este estudo tratará de assuntos tais como diversidade de culturas, exigências do projeto, programação da irrigação, fertirrigação e manutenção do sistema de irrigação subterrânea por gotejamento. 

 

República da África do Sul: Know-how da Netafim SDI

EUA: Irrigação subterrânea por gotejamento em várias culturas, 15 anos de pesquisas

Site by mantis.
Remember my preferences